Logo, elas quererão acordar com você imóveis e contratos exclusivos, fazendo com que as mesmas se sintam mais importantes e acolhidas. Como mencionamos anteriormente, é a partir do seu público e da sua persona que você poderá direcionar a criação de conteúdo. Dessa maneira, é essencial que você norteie a sua comunicação de um modo que ela se encaixe no perfil dos seus prospectos. Desse modo, aprender a como fazer uma persona imobiliária é essencial para direcionar as suas vendas. Como vimos ao longo do texto, conquistar esse nicho tão concorrido no ramo imobiliário não é difícil. Tudo isso faz parte dos gostos pessoais do cliente — e ele tem dinheiro para isso.
Contando com as soluções de prospecção, venda, relacionamento, gerenciamento e integração, o CV CRM te permite ter um panorama total da sua gestão comercial na tela do computador. Portanto a mensagem do marketing de luxo não tem que ser óbvia, trazendo as vantagens sobre o imóvel. Ela é direcionada a um público que valoriza a exclusividade e diferenciação. É uma estratégia comum no marketing tradicional, mas não funciona no marketing de luxo. O poder de precificação dos produtos de luxo é formado no longo prazo, já as ações de promoção visam o curto prazo, visam a venda imediata.
A expectativa pela queda da taxa Selic cria um cenário de oportunidades e desafios no mercado imobiliário brasileiro. Enquanto os recursos para financiamentos estão travados, há uma chance de valorização dos imóveis antes da redução dos juros. O segmento de luxo, por sua vez, continua em crescimento, impulsionado pelas demandas específicas da população de alta renda. No artigo de hoje, vimos as diferenças entre marketing imobiliário tradicional e marketing para o mercado imobiliário de luxo. O mercado imobiliário brasileiro está atento à expectativa de queda da taxa Selic, a taxa básica de juros da economia. A redução dos juros é aguardada com ansiedade por aqueles que têm o sonho da casa própria e buscam recursos para financiamento imobiliário.
Imóveis para alugar
Para isso, a dica é buscar criar relacionamentos em eventos sociais, festas e bares ou restaurantes badalados, locais estratégicos para ser visto e conhecido. Invista o seu tempo para garantir boa bagagem cultural e conhecimentos específicos que podem contribuir ao bom relacionamento com o seu cliente. Agora, há outros que não se importam com a localização e acabam optando por condomínios fechados, por exemplo, que normalmente, são mais afastados do centro da cidade. É preciso deixar claro que a imobiliária também trabalha com imóveis acessíveis.
Mimos e presentes, por exemplo, podem ser uma boa ideia para quando o cliente se distanciar um pouco, assim, ele não vai esquecer de você ou da sua imobiliária quando estiver de olho em novo imóveis. O g1 foi visitar alguns imóveis de alto padrão, luxo e super luxo que existem na capital paulista. Com metragens de aproximadamente 100m², 250m² e 770m², respectivamente, as unidades têm valores que variam de R$ 1,2 milhão a cerca de R$ 50 milhões. O app Facilita é patrocinador oficial do evento, afinal, nossa missão envolve te ajudar a melhorar processos e se manter atualizado sobre as mudanças do mercado imobiliário.
O que funciona para o marketing tradicional nem sempre funciona para o mercado de luxo. A melhor maneira para explicar isso é mostrando as estratégias de sucesso no tradicional que simplesmente não servem para o marketing de luxo e o porquê que isso acontece. Ser exigente e detalhista parece vir no contrato de quem é comprador do mercado de luxo. Design imponente, conforto, privacidade e segurança são algumas delas, além da exclusividade, já que o projeto costuma ser assinado por profissionais renomados”, afirma Henrique Lopes, diretor de atendimento da Lopes São Paulo. O corretor de luxo tem que investir na carreira, na aparência e no conhecimento, tem que se relacionar com o cliente de igual para igual, tem que proporcionar um atendimento personalizado. É assim que você deve começar para, no futuro, atingir exito e vender imóveis mais caros.
Ofereça um atendimento personalizado
“A taxa de juros do financiamento imobiliário ainda tem uma vantagem contra a Selic [taxa básica de juros] nos investimentos. Assim, a pessoa não necessariamente precisa de crédito, mas pega um financiamento porque prefere deixar o dinheiro que tem aplicado no banco, rendendo mais do que ele paga de juros ao ano”, afirma Coelho da Fonseca. Veja Projeto de Alto Padrão Com 5 quartos e Fachada Moderna abaixo como são esses imóveis por dentro e entenda mais detalhes sobre o segmento de luxo e alto padrão. Essa explosão na demanda pode ser atribuída a uma série de fatores-chave introduzidos pelas novas regras. Uma das mudanças mais impactantes é a redução das taxas de juros para financiamento, tornando a aquisição de imóveis mais acessível.
Imóveis de Luxo: O Guia Completo para o Corretor de Imóveis
Com uma bem-sucedida mitigação pandémica e os elevados índices de vacinação, é expectável que os imóveis de elevado padrão permaneçam no topo dos desejos dos investidores em território nacional. No entanto, o grau de interesse e o volume de negócios neste segmento mantiveram-se, descrevendo até uma trajetória ascendente. Quando nos referimos ao valor de alguma coisa, estamos tratando de aspectos objetivos… A escritura de imóvel é o documento que comprova que houve um processo… Para estar realmente preparado para lidar com esse perfil por vezes bastante contestador, aprofunde seus conhecimentos. Pesquise sobre a data da construção, sobre os materiais usados na estrutura, a versatilidade da decoração e até mesmo sobre os antigos moradores.